31 de maio de 2012

Deus protege! Ah... protege sim!

E aí que hoje, mesmo atrasada, fiquei mais uns 10 minutos dentro do carro na porta da escola, dançando e cantando com Pissuca as músicas que ela mais gosta do cd do Patu Fu (Música de Brinquedo #recomendamos).

E sabem que acabei chegando mais cedo no compromisso de trabalho do que nos dias anteriores que saí correndo de casa, larguei ela na escola igual a um saco de batatas (por favor, entendam isso como uma figura ilustrativa, heim?!) e fui enfrentar o engarrafamento meu de todo dia?

E daí? (vocês podem perguntar)...
Sorte! (alguns podem responder)...

Pois minha conclusão é a seguinte:
Deus protege e o universo conspira a favor das mães que (pelo menos de vez em quando) jogam tudo pro alto por alguns minutinhos de pura curtição despretensiosa com o filhote!

Sim! Eu creio nisso do âmago do meu ser mais íntimo!
Ponto! (de exclamação).




fonte da imagem: google images

5 comentários:

  1. Momentos como este fazem bem a ambas e Deus sabe disso!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb creio nisto, muitíssimo!!
    Acho q o universo está sempre conspirando a favor do bem e por isso, qdo largamos um pouco a mão de querer ser tão controladoras, ganhamos estes presentes dos céus!! rsrsrs

    bjo!

    Loreta #amigacomenta
    @bagagemdemae

    ResponderExcluir
  3. Com certeza!!!!! As vezes já deixei de fazer coisas por pelo meu filho e aproveitei ao máximo!!
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  4. É verdade!! Mas nem sempre reconhecemos isso! Agradeça sempre todos os momentos da sua vida, você está no momento certo!

    Beijão.
    @_maejestade
    #amigacomenta
    http://www.vidademaejestade.com/

    ResponderExcluir
  5. concordo com vocês ... por mais louca que seja nossa vida, devemos achar um tempo pra esquecer de tudo e viver momentos simples assim ao lado dos filhotes!
    beijos
    #amigacomenta

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails