17 de novembro de 2010

2 aninhos, 2 festinhas

Pois é...
Mais de 1 semana sem postar.... e agora mando 2 post enooormes quase de uma vez!
É que os 2 têm a ver com esse tempo todo offline.

Então... me atraquei fazendo a festa de 2 anos da minha Pissuca aqui em casa mesmo... ok-já falei... mas além disso, resolvi fazer outra festa na minha cidade natal, onde estão minha família e muitos amigos. Afinal, tem gente da minha família que nem conhecia minha Pissuca... (eh... ando mesmo meio nostálgica ultimamente... rs)
Daí, ao mesmo tempo, organizei uma festa para ela na casa da minha mãe. Claaaaro que não deu para fazer com as próprias mãos né? Foi tudo contratado .. Tudo supervisionado e escolhido a dedo, mas contratado.

Além do quê, minha mãe também tinha acabado de se mudar e a gente juntou a idéia do open-house, com mais uma festa para a Pissuca. É... confesso... a mamãe aqui ama fazer festa!

Ah foi maravilhoso.... gostaria de ter mais tempo, de morar mais próximo para que minha família pudesse partilhar mais do crescimento da Julia, sinto sim muita falta do convívio com a família e meus amigos mais antigos... e fiquei muito feliz com a presença de tantas pessoas queridas na festinha da Julia. E estou aqui, de novo agradecendo a todos que foram prestigiar minha filhinha. 

E... para as mamães como eu que amam decoração de festas, essa ficou linda demais também..

Tema: Minnie ( a Julia ama essa ratinha!!! )


  

E euzinha não consegui me controlar e tive que colocar meu dedinho na decoração:

A tag do vasinho, estilo a que fiz para as maçãs, mas com outra foto.
No pé do vasinho é um imã como cartãozinho de agradecimento no mesmo modelo do convite (que eu também fiz)

Aproveitei também a idéia das fotos, mas dessa vez usei fitas vermelhas e amarelas intercaladas para seguir a decoração

Fiz também os banners

E a cabecinha da Minnie, que inicialmente eram para ser os pins de alguns cupcakes que eu ia fazer para a mesa, mas vi que não ia dar tempo de ir para cozinha, então.. usei nos saquinhos-surpresa... rs...


Enfim: Festa 2 - outro sucesso!!! uh-ru!!! E que venha o 3º aninho...

3 anos, 3 festas???? Ah, sei não viu?! rs...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails