24 de dezembro de 2010

De volta, depois do furacão...

Bem... esse fim de ano foi conturbadíssimo! Desculpa aê quem me lê pelo abandono do blog:
Preparação de 2 festas da Pissuca-passagem de comando para o maridão-planejamento e 1 semana de viagem a trabalho... agora natal e ano novo... enfim, desde outubro que não sossego.
Mas agora volto... e confesso, cheia de inspirações... rs... fim de ano faz mesmo isso com a gente: inspira, renova, aflora.... [SUSPIRO] ai ai...
Preparem-se pois para intensa atividade bloguística....

Aliás, gente olha só... modestos 1103 acessos no meu modesto cantinho??? Caraca... que surpresa quando vi! Nada mal para tão pouco tempo nessa blogosfera e para quem não tinha (e continua não tendo) grandes pretensões além de falar falar falar..
Sei que tenho alguns leitores assíduos, mas pena que poucos comentam heim? Acho que vou aderir àquele movimento: AMO QUEM COMENTA!
Rs... Mas só de saber que tem gente que lê as besteiras que escrevo... já dá uma alisadinha no meu ego de quase jornalista/publicitária frustrada ... rs..

Beijo no coração de quem me lê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails