9 de janeiro de 2012

De volta das férias...


 
Gente... estou voltando das férias (muito precisadas, por sinal, mas menos aproveitadas do que gostaria).
Desculpem não ter avisado sobre minha ausência temporária, mas foi tão rapidinho que já estou de volta e preparando um post bem detalhado e cheio de "bizus que funcionaram comigo" na primeira longa viagem de carro (2 dias para ser mais precisa) de Pissuca;
Também estou terminando o prometido making of do aniversário de 3 anos de Pissuca e ainda tem as resenhas das minhas leituras de férias nesta minha atual fase bookaholic, além de minhas refexões de ano novo (e anos velhos)... enfim.. muuuitos assuntos vão rolar...

Então... deixa eu ir que estou com toda a carga pra escrever muuuuuito...
Quem me lê... verá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails