25 de março de 2011

Acionada nova funcionalidade: a Persuasão!

Aos 2 anos troca o chip ...
E esse novo vem com uma nova funcionalidade: a tal persuasão (ou a tentativa de) .

"- Mamãe? Pode xxx?

- Não, não pode!
Ela então olha pra mim e com um risinho diz: - “pooode siiiiiiiim”
#aiqueraiva

Quando não quer fazer algo naquela hora ela manda um: “mais tarde”


Quando não sabe o que é manda logo um “esse negócio aí” ou "aquela coisa"

“- Mamãe tá bava?
- Tô!
- Mamãe, olha pra mim!
E com aquele sorrisinho, puxa meu rosto com as mãos e me dá um beijo"
#modoquebramamae


Um comentário:

  1. Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails