8 de novembro de 2011

.... exausta!




Vim rapidinho pra me desculpar pelo abandono do blog e justificar blá blá blá... pára!... minto!... vim  dar uma desabafada básica mesmo!

Não é novidade pra ninguém que meu fim de ano é sempre louco demais... mil compromissos, mil afazeres (minha lista de "to do's" - que já é considerável -  simplesmente triplica nessa época), sem contar o período do meu inferno astral que não se atrasa, ao contrário, se antecipa todo fim de ano começando a se manifestar uns 3 meses antes.

Resumindo: aniversário de Pissuca (que eu planejo, decoro e executo), eventos de fim de ano (com todas as tradições já comentadas aqui, incluindo montagem de árvore de natal e programação de viagem para passar o Natal com a família e também os eventos profissionais típicos de finais de ano), inferno astral....
Resultado: cansaço... exaustão... limite da condição física e mental e tempo algum para postar (mas prometo que ano que vem já vou deixar vários posts agendados no blogger para evitar esse vergonhoso desaparecimento).

Nesse momento estou na boca do aniversário de Pissuca e 100% dedicada, então... por hora, só o que tá dando é pra vir aqui despejar minhas lamentações de cansaço em vocês e prometer não mais fazer isso.

Daqui a alguns dias, prometo fazer um post beeem detalhadinho (cheio de fotinhas), do "making of" do aniversário de Pissuca... para as mamães que gostam de pôr a mão na massa e fazer do seu próprio jeito, ok? Agora foi o que deu, já que consegui esse fiozinho de ânimo pra vir aqui dar as caras, por conta de um fim de semana simplesmente maravilhoso.

Mas enfim... a quem me lê peço desculpas novamente pelo sumiço e reafirmo: tô viva (ou mais ou menos) e o blog não está finado... ok?!
Volto já já...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails