Textos que venho escrevendo desde a gravidez até hoje. Nesses textos desafogo minhas dores, angústias, sentimentos, dúvidas, acontecimentos, experiências e também minhas muitas, muitas, muitas alegrias nessa jornada looooouca que é ser mãe (ah, mas me permitam, por favor, fugir do tema algumas vezes, vai?!).
27 de abril de 2011
A gente PENSA que enrola.
Pissuca deve ter sido uma menininha muito boazinha mesmo heim?! Pois o coelhinho da Páscoa veio visitá-la duas vezes esse ano (aliás, a visita será tema do próximo post... #merece) ... e o resultado é que tem ovo de chocolate até a Páscoa do ano que vem.
Mas além de chocolate, não é que o coelhinho trouxe também uns mimozinhos? Um deles foi um palhacinho dentro de um ovo transparente. Mamãe pensou: providencial para tentar tirar o medo dela de palhaço, afinal, se foi o coelhinho que trouxe, claro que esse tal de palhaço deve ser de confiança! Claro... que nunca! Pissuca não quis nem pegar no palhaço ... pegou os ovinhos que estavam junto e não queria nem que tirassem o palhaço do lugar.
Mas, como mais uma dessas coisas inexplicáveis que acontecem com a cabeça de criança (vai entender?!), outro dia ela pediu para tirar o palhacinho do ovo e agora tá num grude só! Já levou pra escolinha com ela 2 vezes e tem até nome: Palhaço Lelé (de onde ela tirou isso? Não me perguntem!)
Daí mamãe resolve forçar uma barra (aproveitando a lembrança dela da ida ao teatro ver o Peixonauta)
- Quer ir ver o palhacinho no teatro?
Ela parou e, séria, respondeu:
- Não. Quero só desse aqui!
- Desse aqui o quê?
- Quero teatro só desse aqui pequeninho. Não quero teatro do grandão não.
(ic, ic)
#fail
A gente pensa que enrola ... doce ilusão!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário