29 de julho de 2010

No 16º mês (ED. EXTRA): SER MÃE É ...se reinventar um pouco a cada dia

Pissuca dodóizinha de novo (dessa vez, graças a Deus, só uma virosezinha báaaasica)..... novamente lembrei de outro texto... rs...


**** Texto registrado em 12/03/10 - Pissuca estava fazendo 1 ano e 4 meses *** Mamãe no 16º mês (ED. EXTRA): SER MAE É ... se reinventar um pouco a cada dia

Bom... a idéia era pôr fim na série (SER MÃE É...) no 12º mês da Julia, mas... esse mês específico merece uma edição extraordinária.

Imagina só... Mamãe que detesta ir pra cozinha e confessa a 4 ventos que nada sabe sobre cozinhar... por conta de uma gastroenterite passou toda a semana cozinhando, cada dia um tipo de carne diferente pra ver se Pissuca comia, sendo que muitas vezes dava em nada. E olha que não devia estar ruim não pois o Anderson comia todo dia quando chegava.

Veja só o que é amor de mãe... até faz surgir dotes culinários depois dos 30 e faz a gente virar criança de novo...
Mamãe sentada no sofá e Pissuca brincando no chão? Sem chance! No way! Mamãe tem que ser sentada no chão brincando com Pissuca (ou pelo menos sentada no chão)... RS... é ruim da Julia deixar eu ficar no sofá, heim?! Tem que ser no chão, conformada em ter a TV monopolizada pelo Discovery Kids e assistindo o mesmo desenho pela milhonésima ésima vez.

Não basta ser mãe né? Tem mesmo que participar.... rs

**************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails