30 de julho de 2010

Assuntos flatulentos, afins e etc

Antes de termos filhos, quem é que não torceu o nariz para assuntos escatológicos do tipo: cocôs, diarréias, puns, gofadas e vômitos????
Depois dos filhos... isso tudo se torna tão natural que a gente fala do assunto como se estivesse descrevendo o cardápio de um restaurante self-service.
Nojinho??? Só se não for da sua filha(o). hehehhee


Depois que postei sobre o período que a Pissuca teve gastroenterite, lembrei do texto que eu registrei o quanto fiquei feliz da vida com o primeiro cocô durinho da Julia depois da crise... rs...
Sem contar que esses dias de virose têm me trazido muitas recordações desse tema.


E.t.: PP = como eu registro as "Pérolas de Pissuca" e está transcrito em ordem cronológica decrescente... (desculpa.. é a forma mais fácil do copy-paste)


*** Coisas de mãe: Pense numa mãe feliz da vida?! - Texto registrado em 17/03/10 - Pissuca tinha 1 ano e 4 meses ***


Era euzinha ao trocar a 1ª fralda do dia e me deparando finalmente com um cocô beeeeem durinho (cientificamente chamado de evacuação normal!). Normalmente seria até um motivo de um certo “Que droga, cocô”, já que era mais uma faina na hora da saída de manhã. Mas.. aff, que felicidade! Depois de tantos dias de gastroenterite e muiiiiiiitos cocôs moles moles moles (denominados diarréias líquidas), finalmente um cocô bem durinho para colocar efetivamente um ponto final na tal virose.

Aí realiza mamãe cantando: “Julinha fez cocôooo, coco bem durinhoooo!” e aí beijando muuuuito a executora daquela obra de arte, aquele cocô tão perfeitinho que de tão durinho ficou modelado pela fralda. Pensa na cena! RS..

**********************

*** PP: Pissuca "bolinha de cocô" - Texto registrado em 07/09/09 - Pissuca tinha quase 10 meses ****

Hoje o Anderson foi pegá-la no berço de manhã e eu só ouvi “Amor, vc vai ter que vir aqui trocar ela!” Por que amor? “Não vou dizer não, melhor vc mesma ver”.

Cheguei no quarto e ela tava com o rosto cheeeeeio de cocô. As mãos todas sujas e o berço em petição de miséria... o lençol então... melhor não comentar... ela simplesmente espalhou cocô por todos os lados.

Kkkkkkkkkkkkkk.

Foram 2 banhos: um pra tirar o grosso e outro pra realmente limpar!

E papai cheeeeeio de nojo! Kkkkkkkkkkk Mas limpou o berço e trocou os lençóis enqto eu cuidava da “bolinha de cocô”. RS...

Como eu também comi cocô qdo era bebê e estou aqui vivinha vivinha... não me preocupei não. Só restou mesmo é rir... kkkkk

*****************************

 *** PP: A go-fa-da! - Texto registrado em 12/03/09 - Pissuca tinha 4 meses ***

Estava a mamãe babona filmando bebê ... toda feliz da vida... quando... ela... a gofada... foi filmada! Sim.. mas não foi qualquer gofadinha... foi aquela de esguicho e tudo!

Kkkkkkkkkk

Pior... se não bastassem as narrativas das diarréias, puns e etc, agora tenho registrada - em vídeo - A GOFADA...

******************

*** PP: Coco no ViaParque de novo?! - Texto registrado em 01/03/09 - Pissuca com 3 meses ***

Caraca... Agora nem precisa estar sem fazer cocô... É só ir ao ViaParque e dali o cocô. E dessa vez me cagou tooooda... Enquanto o Anderson comprava o ar cond dela

****************

*** PP: Pissuca fez arte no shopping de novo - Texto registrado em 30/01/09 - Pissuca com 2 meses ***

5 dias s/ fazer cocô, fomos no ViaParque e...

Encheu a mão de papai de cocô no meio do ViaParque (de novo) e acabou com o passeio. Bebê conforto tooodo cagado

*****************

*** PP (Pérolas de Pissuca): Pissuca fez arte no shopping  - Texto registrado em 10/01/09 - Pissuca com quase 2 meses  ***

Ela rindo que só sozinha no carrinho na loja... saímos da loja aí veio o choro choro choro... qdo levantei do carrinho... cocô transbordando por todos os lados.

Voltei com ela pro carrinho, disfarcei com a manta e fui atrás do Anderson ... ela rindo e o povo dizendo Ai que gracinha! Ai que lindinha ... e eu pensando "KKK Não sabe a cagada que esta por trás!"

****************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails