28 de maio de 2010

PP: Cocoricóórrrrrrrrr

***** Texto registrado em 07/04/10 - Pissuca tinha 1 ano e 4 meses *****

Tudo que a Julia vê de vermelho ela chama de cocoricó... por causa da galinha vermelha da fazendinha do banheiro (e fala bonitinho enrolando a língua no final com sotaque de caipira: cocoricóoooooorrrrrrrrrrrrr).

Daí saindo da creche vem vindo uma moça com um guarda-chuvas vermelho aberto.... Ela então aponta pra moça, encara e fala bem alto: “cocoricóooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr! “

Afff. Quase enterro minha cara na calçada....

Ok ... ok.... toda criança envergonha a mãe... (eu mesma.. ai... coitada da minha mãe, tenho cada história de arrepiar os cabelos das mães mais caras de pau). Mas não tá muito cedo não minha gente?! Ela nem fala direito e já começou a me envergonhar .. Ainda bem que eu ainda não ensinei a ela o nome do bicho! UUUUiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails