28 de maio de 2010

Santo Saco! rs...

E... falando em sling... tenho que dizer... usei muuuuito.... e recomendo!
Dica da minha cunha, mãe de 2 quase-gêmeos...


*** Texto registrado em 28/02/09 - Pissuca com 3 meses ***

Graças ao Sling eu consigo sair para resolver as coisas, ir ao supermercado, andar no shopping e etc... E ela se adaptou muito bem e sem problemas... comecei a usar assim que ela completou 2 meses (esperei ela ficar com o corpinho mais durinho, mas tem gente que começa a usar já no 1º mês, mas eu não tive coragem) e agora com ela com 3 meses eu faço tuuuuuudo com ela pendurada em mim.

E ela adora .... rapidinho dorme. Chegou a dormir 4 hs seguidas no shopping.

O engraçado é o olhar das pessoas... fica todo mundo olhando e apontando como se fôssemos mamãe e filhinha extraterrestres! Kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails